29 de agosto de 2009

Sonho

12 Estão por dentro!
Faz algum tempo que venho sonhando com o Tiago,conheci ele quando fui passar ás férias de Junho na casa da minha tia em uma cidade vizinha .
Passamos muito tempos juntos,porém nunca paramos pra conversar direito,voltei para minha cidade e ele disse que queria orar por mim porquê eu era a morena que ele sempre pedia a Deus.
Eu falei que ele poderia orar mais que eu não queria,ele disse que o melhor de Deus estava guardado,que ele cuidava das coisas de Deus e Deus cuidaria das coisas dele .
Passou algum tempo,ele foi para Aracaju,o pastor meu tio,mandou ele para a base da Jocum.De lá ele vai para o Paraguai,mais nesse meio tempo eu falei a ele que não queria que ele orase por mim,minha parte sentimental é muito machucara,sou frustrada com algumas coisas .
Ele ficou bem triste,mas aceitou,de primeira não queria conversar comigo,ele já estava na Jocum,passou muito tempo e estavamos sem se falar,ele não estava mais entrando na net .
Depois de algum tempo ele me mandou um recado,pedindo que eu ficase on no msn em uma determinada segunda-feira !
Mas antes disso eu já vinha sonhando com ele a muito tempo,e depois que conversamos em uma segunda que ele me falou como estava e me pedio para continuar intercedendo por ele,os sonhos são mais frequentes !
O último sonho que eu tive dizia,que,eu estava na casa dos meus tios,quando ele chegava da Jocum de surpresa,e todo mundo correu para abraça-lo mas quando ele me via,ele saia e vinha direto me abraçar e eu dizia que estava com muitas saudades .
Quando ficamos sozinhos,estavamos mais precisamente adando na rua,eu olhei para ele e prguntei :
- Meu nego,como você está ?
E ele olahndo bem dentro dos meus olhos respondeu :
- Casado !
Aquelas palavras soaram tão estranhas aos meus ouvidos,eu podia sentir uma ponta de ciúmes cresçendo bem lá dentro do meu coraçaõ,como poderia ele em tão pouco tempo se casar ? e o pior : não me avisar ?
Fiquei triste,decepcionada mas mesmo assim firme e forte,encarei e perguntei :
- Com quem ?
E foi ai que ele olhou bem mais fundo,com aqueles olhos negros,e o olhar firme,e então seus olhos começaram a brilhar,e ele me respondeu :
- Com você !
Eu fiquei sem itender,fiquei sem compreender,e olhando para ele buscava por uma resposta.
Não compreendia...
Mesmo assim respondi :
- Casado ? Comigo ? como ?
E ele sem exitar foi muito breve :
- Eu sempre te falei,que mesmo longe eu lutaria por você. Porquê tem medo? Deus te colocou na minha vida para eu poder te amar .
Fiquei sem palavras,não sabia oque responder,não sabia oque fazer,não iria correr igual nos filmes,e nem queria ficar sem resposta,eu queria responder,queria viver...
E foi então que ele sem esperar que eu respondese falou :
- Meu anjo,tudo que eu mais quero é ficar com você,e eu espero o tempo que for,porquê o tempo de Deus não é meu tempo !
Nunca havia escultado nada daquele genero,nem naquela itensidade,nem ver alguém lutar tanto por mim como ele,não falei nada,minhas palavras foram em um só gesto,abraçei-o parecia tão real. Seus braços me envolviam,sua respiraçaõ tensa e seu coraçaõ a palpitar junto ao meu .
E tudo parecia verdade,mas uma verdade que se tornava ficção,acordei e percebi que tudo aquilo não passava de um sonho,fiquei horas deitada sobre a minha cama a pensar,o porquê daqueles sonhos,e porquê das lembranças tão repentidas .
Não encontrei respostas,sempre vi ele como um grande amigo e ainda o vejo assim,tenho plena certeza que não sinto nada além de amizade a não ser que o coraçaõ esteja enganado.
Mas não estou amando muito menos apaixonada,mesmo assim muitos desses sonhos rodam as minhas noites.
E quando eu chego até ele e falo alguns dos meus sonhos,ele simplismente responde :
- Dessa vez não vou te falar nada,Deus é fiel e não deixa um justo sem resposta,ore e pergunte a ele,não quero te atrapalhar,o melhor de Deus ainda estar por vim !
Deus trabalha no silêncio eu sei,ele ainda não me enviou nenhuma resposta,também não estou com presa,quero buscar a tua face,mais tudo derepente ficou tão confuso e tão estranho .