5 de agosto de 2009

- Diiias tão iguais :x


~ee hoje foi tão normal,continuei pensando em você :/
e o poor qê de tudo ter acabado assim,
, éér ERICSON SALES..você ensiste em me ligar e eu ensisto em atender,e no final tudo acaba tão igual !
Você com raiva e eu com LÁGRIMAS :x
e agora já não importa de quem é a culpa,já não importa oqê aconteçeu,não faz a menor diferença .
vs está tão longe de mim,e eu nada posso fazer,se não sentir a tua ausência .
será tão dificil um dos dois admitir qê realmente qer ficar um ao lado do outro pelo resto dos seus dias ?
, asho qê desistimos cedo demais,por aquilo qê chamavamos de amr,por aquilo qê fazia meu coração acelerar cada vez qê ouvia tua voz,por sentir a felicidade inigualavel quando vs me chamava de MOWWW *---*
- hoje estou aqui sem palavras,mais com muito sentimento preso no meu coraçaõ,queria voltar a cada instante qê vs dizia tudo qê eu queria ouvir,a barreira mais forte entre nós sempre foi a distância :s
mais nem mesmo isso,impedia seu cuidado&amor comigo,nunca impedio qê vs procurase saber como eu estava&me sentia 3
e agora todos os dias eu acordo,e lembro qê será mais um diia sem vs :///
, sem vs pra ter ciúmes,sem vs pra brigar comigo,sem vs pra retornar a ligaçaõ quando eu desligava na sua cara,sem vs pra falar : - MOOW,NÃO FICA TRISTE VAI DAR TUDO CERTO .


' LOGO VOCÊ QUE SEMPRE FOI O MAIS FORTE DE NÓS DOIS,DEICHANDO O AGORA PRA DEPOIS '

, uma coisa tão simples,e ensistimos em complicar tanto assim :#
você vai ser sempre meu primeiro namorado.
tanto desencontro, mágoa e dor
não tem que ser assim... pra quê que a gente tem que se arriscar? Então volta pra mim, deixa o tempo curar esse estranho jeito de amar. ?
poois eu TE AMO E PRA SEMPRE VOU TE AMAR .
A nossa história não acaba aqui. são tantos sonhos pra realizar !





" Eu conheço nossa história na palma da mão
sempre que se irrita perde a razão
e bate o arrependimento
Sei também que exagerei mas vou me acalmar
qualquer dia a gente vai se separar
por uma briga coisa de momento
Eu não quero te perder pois te amo demais
você diz que sem mim nem sabe o que faz
mas se não há remedio o amor fica doente
Os motivos são banais mas ninguém quer ceder
o que sera de nós se esse amor morrer?
Por que que agente bate se agente mesmo sente?
E já não importa saber quem errou
pra que maltratar desse jeito o amor.. da gente
é sempre essa história de ficar de mal
espero que um dia não seja fatal.. pra gente "

LEMBRA ? :s

4 Estão por dentro!:

eloisa disse...

Se ele te liga e voce atende porque ele fica com raiva e voce chora?
Agradeço o comentario lá no blog.

thais m. disse...

Passando pra fazer uma visita tb . Legal seu blog . Volte no meu spr que quiser .

Um beijo .

JS. disse...

Thaayy, neto aquêee, visita e siga meu blog plis ;*

Rebeca disse...

Se ele te liga e voce atende porque ele fica com raiva e voce chora? [2]

agradecendo o comentario la no blog,viu?
um beijinho fofa :*