20 de agosto de 2009

LAY NOVO *---*

- Boa Noite :*

Pessoal,o blog ficou de cara nova. Porém ainda estou arrumando aqui,arrumando ali :~
quando estiver tudo pronto,vou voltar a postar meus textos,enquanto isso vou falando o como foi meu dia !
Hoje teve nada de bom,nem de intereçante,durmi a tarde toda e quando acordei para lavar os pratos,fiquei pensando no como o blog tava sem graça,então decidir procurar um lay por ai,e achei,não é tudo como eu queria,mais já é um começo !
Amanhã tenho teste e por isso não vai dar pra terminar de mecher no lay,e add umas coisas tolas que eu perdi,e nem terminar de colocar nome,atualizar e etc...
Então não liguem se tiver algo fora do lugar,essas coisas :)
Fim de Semana vou visitar novos blogs,afinal isso aqui tem que ir pra frente,e agradeço a todos vocês meus caros leitores !
Começei ler MARLEY E EU
Nas aulas de Geometria que são um saco,e olha que eu preciso de nota,mais é um porre :s
Espero que com vocês esteja tudo em cima *---*
(...)agora vou dormi :/// amanhã tneho teste de matematica,e acordar 5horas da manhã não é brincadeira ¬¬'


OBS : gente,quem me add no orkut,deixa um recadinho falando que é do blog,ele ta sem foto e sem nome porquê ta em fase de atualização :)


bjus&boa noite õ/

8 Estão por dentro!:

CooKie disse...

o layout novo tá arrasando!
lindo mesmo!
e acho q vcale a pena prestar atenção pelo menos para passar de ano!

Beatrix disse...

fica tranquila flor.Eu posto o selo lá no incessates .Brigada mesmo^^

E falando nisso,o HISTORIAS que a BIA CONTA ~estreiou hoje,se quiser fazer uma visita.;*

Babih Xavier disse...

Ficou muito lindoo!!
ah, eu jah lí Marley e eu
e te aviso que chorei no final
ahuahuahuahu
é muito bom \o

'-Kelly Viana' disse...

tah liindo o novo layout..
aulas de geometria são chatas mesmo!

bjOo!
seguindo;

Anônimo disse...

- Oi tudo bem ?
Obrigada pelo coment! Seu blog é muito bonito, adorei :)
Espero voltar ...

Beijo

Babih Xavier disse...

Tem selo pra vc \o

Letícia disse...

O visual novo do blog táa lindo! *-*

bjs

- Biia disse...

ooi,
Liindo seu blog
estou seguindo
Bgs :*