6 de setembro de 2009

Dias sem sentido :s

- Ontem meu dia foi cheio de surpresas,não esperava nada daquilo mais aconteceu,e eu vou compartilhar cada momento com vocês,to muito feliz '-'

Lembram do Thiago ?
Pois é vou começar falando dele,porquê foi a primeira coisa que aconteceu para meu dia ficar cut-cut .
Eu como de costume fui para o salão escovar meu cabelo,faz uns 3 anos que ninguém me ver sem escova,fiquei conversando com Roseane,troquei de cabeleireira to na Thais agora e Rose trabalha lá dai ficamos conversando.
Meu celular tocou,era de Aracaju,eu já sabia quem era,o Tiiiiih !

Atendi o celular tão nervosa,e ele já havia me ligado muitas vezes,e eu nunca fiquei daquela forma,coma s pernas tremendo,o coração querendo pular pela boca,minhas mãos estavam geladas,e ele perguntando porquê eu estava gaguejando,eu não sabia nem oque responder .
Teve uma hora que ele falou assim :
- È tão bom estar conversando com você !

Eu fui parar em outra galáxia,quando eu desliguei o telefone,Roseane disse que eu estava branca,e realmente eu tremia igual uma vara-verde !
Nunca aconteceu isso antes comigo.
Cheguei em casa e liguei o pc,quem estava online ?
BAAH XAVIER *---*
aaah' gente eu conheci ela aqui mesmo no blog,e é tão bom conversar com ela,se identificamos muito,virou minha BESTFRIEND da noite para o dia.
Ela ficou falando que eu estou apaixonada ( HASUASHUASUHSUSAHUSAUHSAHUASHU
ta certo que ninguém manda no coraçaõ né ?
Mas eu de certa forma não queria,mas foi quando eu vi a janelinha dele subindo no msn,que caio minha ficha que eu estava gostando dele de uma forma especial,não era só como meu amigo,mas sim de alguma outra forma ...
Quando ele entrou eu fiquei tão nervosa,tão sem graça,aquelas borboletas na barriga,eu não tenho culpa,em si eu sabia que estava calma,mas meu corpo reagia de outra maneira.
Conversamos em torno de umas 2horas,vou colocar alguns trechos da conversa aqui para vocês verem :

(17:28) ' Srta: Roseane estava do meu lado
(17:28) tiago: iai
(17:28) ' Srta: perguntou poor qê eu tava tremendo tanto
(17:29) ' Srta: dai eu : NÃO SEEI
(17:29) ' Srta: dai ela : menina tu ta branca quem te ligou ?
(17:29) tiago: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(17:29) ' Srta: dai eu : Thiago pó,meu amiig~]ao....
(17:29) ' Srta: dai ela : ouche e tu ta assim ?
(17:29) tiago: kkkkkkkkk
(17:29) ' Srta: dai eu : aaaa' me decha,vou respodnder uma coisa que nem eu sei ?
(17:29) tiago: lokura

(17:30) tiago: so vou ser seu amigo ate vc quiser fica com isso
(17:30) tiago: Deus e fiel
(18:30) tiago:vc e a mulher que pesso a DEUS todos os dias
(18:30) tiago: quero atrvessa os continentes ao seu lado se for da vontade de Deus

(18:31) ' Srta: tiago
(18:31) ' Srta: vs me deicha nervosa
(18:31) ' Srta: falando essas coisas
(18:31) ' Srta: eu fico com vergonha :S

(18:31) tiago: queria tanto te abraça
(18:32) tiago: estou chorando
(18:32) tiago: por dentro
(18:32) tiago: sei la vc acha que isso foi atoa
(18:32) tiago: vei quando eu chegar ai em barra vc almoça comigo???
(18:32) tiago: ou janta sei la

(18:32) ' Srta: isso é muito formal õ/
é melhor a gente sairrr,dar uam volta...conversar...
(18:33) tiago: mas eu sou uma pessoa forma
(18:33) ' Srta: não precisa de tanta formalidade comigo !

Ele teve que sair depois,eu fiquei de ligar para ele amanhã ( estou super nervosa ) .
Fiquei conversando com a Baah,e como naõ estamos sempre online pedi o endereço dela para mandar cartinhas,eu adoro receber cartas,mas gosto mais ainda de faze-las *-----*
Então vamos nos corresponder assim,está vendo ? ela virou uma pessoa muito querida para mim...
De noite fui para a lanchonete NOVO SABOR,com a rede de jovens da minha igreja,foi muito legal,no final do post vou postar algumas fotos da galera.
Mas lá na lanchonete eu não parava de pensar no Tiiiiih,era estranho sabe ?
Mas eu não conseguia parar,então eu lembrei de uma frase que ele sempre fala para mim :

' O DESEJO DE AMAR JÁ É O AMOR '

E me perdi nos meus pensamentos e fiz isso :




Só tenho medo de me decepcionar,por isso não falo oque sinto a ele,preferia olhar nos olhos dele,prefiro esperar,aguardar em Deus,não quero me precipitar em nada !


Mas eu não lembrei só dele não,lembrei de outra pessoa aqui do Blogger também,olha ai :




E para finalizar,porquê minha felicidade não foi só por conta do Tiiih,mas também pela Baah,e pela rede de jovens,vou postar as fotos que comentei anteriormente :
Bem pessoal,é só isso,e milbeijos para vocês :*
Amanhã tem o 7 de Setembro to ansiosa,depois conto o porquê !


6 Estão por dentro!:

Anônimo disse...

ameeeei
seu dia foi um dia e tanto, neh?
e tbm amo meus amigos. todoooos!
beijos
amei a post.
nao largo isso por nada *---*

Camila disse...

éh minha autoria siim :)
pode copiar e poe os creitos,(by camila colossi )

bejos

Babih Xavier disse...

Aaah amigaa eu ameeei meu guardanapo xD
vou postar no blog amanhã xD
jah tô ansiosa pela minha cartaaaa
e esse Tiago hein... sei naum
ta paixonda sim amiga
kkkkkk
essa história ainda vai render muuitas postagens \o

Carla disse...

hmmmmm, xonadinha :P haha
mas que bom que é correspondido né :D

CooKie disse...

ah meu deus!
ase vc gota dele
então vai minha filha!
ta esperando o que??

se vc demorar a fila anda!

Luna Gandra disse...

nossa. que dia lindo *---*
o desejo de amar já é amor.
sabes de quem é esta frase?