29 de outubro de 2009

Saudades

Caramba que saudades cry cry '
Esse tempão que passei afastada fiz tantos textos,apartir de amanhã começo a posta-los espero que vocês gostem.
Vou ler blog por blog para ficar atualizada de novo,saber oque está rolando afinal 1mês longe é muita coisa,fiquei muito chateada mais agora é 24hr por dia conectada,minhas aulas acabaram ás férias já chegaram,mas como sempre terei de estudar pros provões,dai vem aquele velho pensamento :


" Deveria ter estudado mais,uma hora dessas já estava de férias "




Mas não podemos voltar atrás,então é bola pra frente,pensamewnto positivo estudar mais um pouquinho e depois ás tão esperadas férias !

16 Estão por dentro!:

CooKie disse...

haha to esperando já pelos textos!!

Babih Xavier disse...

Eeee vc voltouuuuu
liga naum poxaa, minhas férias é só dia 16 de dezembro e eu estudei o ano todo ahuahuahua

Beatrix disse...

Que bom que voltouu !!! =]

Unknown disse...

Beeeem vinda de voltaaa *-------* !
Verdade nnao mudou mtaa coisa, mas pode ter certeza que com tempo vaii mudar !
Eu adorava ficar de rec no final do ano, agente fazia festa, sempre dava um jeito de ficar de apenas uma materiaaa !
Beeeeeeeijos

Deni Maciel disse...

rotina d blog
*-*
sorte nas provas e provaçoes
e afins...
abraço
ótimo fds imendado.
=]

Daniela disse...

Que bom que vc voltou \o
E boa sorte nas provas ;*

Daniela Filipini disse...

Aaah, voolta sim! Com muitos muitos posts pra nós! haha

Evelyn Oliveira disse...

Oie,
Estou passando para avisar q estou melhor e para agradecer a força e o carinho. O blog já está no ar e com novidades, depois dá uma passadinha lá para conferir e dar o seu bedelho sobre como ficou, ok?
Tenha um ótimo final de semana!
Um grande abraço e até+

Unknown disse...

ahh que bom que você voltou!
*--*

. disse...

cedo ou tarde as férias chegam =)

Gabriela Andrade V disse...

Vixi, 24 horas na internet não pode não, moça! Haha. Espero que vá bem nos provões e estude!
Calma e paciência.
Obrigada pelo carinho,
beeijos.

Luna Gandra disse...

Pois evolte loogo!

Anônimo disse...

Que bom q voltou!
ano q vem estude mais! rs
beijos

* Gil * disse...

É muito ruim ficar longe do nosso blog...
O seu é bem legal...seu lay da sininho é mto fofis...Assim como todo o seu blog!
Ah vc é baiana,legal...é bom ver conterrâneas.

Parabéns pelo blog!!!

^^

Jade Amorim disse...

Eu não suportaria ficar tanto tempo longe do meu blog! Ainda bem que votou! =D

Blog da Grazy disse...

Vou seguir seu blog,achei ele super interessante e muuito fofp *..*